edsonweber Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 Comprei uma calopsita faz uma semana, o vendedor me disse que ela tinha um mês de vida, ela cresceu muita nessa semana e as penas das asas estão "formadas" mas ela não aprendeu a voar ainda, minha duvida é se eu devo cortar as asas logo, ou esperar ela aprender a voar pra cortar, ou se isso não faz diferença. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 eu normalmente corto por voltas com dois meses....quando esta bem formada e ela já alça voo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 (editado) Comprei uma calopsita faz uma semana, o vendedor me disse que ela tinha um mês de vida, ela cresceu muita nessa semana e as penas das asas estão "formadas" mas ela não aprendeu a voar ainda, minha duvida é se eu devo cortar as asas logo, ou esperar ela aprender a voar pra cortar, ou se isso não faz diferença. Obrigado Edson, pode cortar para não ter a mesma experiência que tive.... Estava com um filhote de 30 dias, ele simplesmente bateu asas e vôo.... Fugiu por um descuido meu. Hoje faz 1 semana que perdi esse filhotes e a galera mais antiga do fórum me disse que pode sim cortar as asas pois não prejudica o filhote não.... Editado 19 de Abril de 2015 por Renato de Freitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 Eu aconselho a cortar com um mês, pois já voam alto sim.A sua ainda ñ voou pq ñ se assustou com nada, mais ñ corra esse risco. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.