Jump to content

Pq a minha calopsita tá toda encolhida


Felipe Bernardino

Posts Recomendados

Eu peguei a minha calopsita o nome da minha calopsita é cacau ela tem dois meses de idade e eu peguei ela na terça feira 12/12/23, na primeira semana eu deixei ela de boa só trocando a água e a comida,na segunda semana eu comecei a me aproximar dela começando a coloca a mão perto da gaiola depois disso na terceira semana ela já tava indo pro mão e ficando no meu dedo e recentemente eu comprei a gaiola nova com mais espaço pra ela voa e andar depois desse dia ela começou a ficar estranha ficando toda acolhida na manhã e na tarde ficando normal e de noite ela já estava normal e hj ela ainda está acolhida mais meus pais estão preocupados com ela achando que ela tá com alguma doença ou algo do tipo alguém pode me ajudar?

Link para compartilhar
Share on other sites

A recomendação é q vcs levem ela a uma clínica veterinaria de animais exóticos. Não pode ser qualquer veterinario, tem que ser um veterinario especializado em exóticos. Filhotes são muito sensíveis, não podemos te dar alguma recomendação do que fazer, pq se tiver algo acometendo ele que seja alguma doença, infecção ou algo do tipo, vc estará perdendo tempo se for algo sério que pode piorar a situação. Então, ave com qualquer sinal de algo estranho ,estar muito encorujada, no fundo da gaiola, muito quieta, a indicação é levar ao veterinario de exóticos sempre o mais imediatamente possível. Muitas vezes, alterações no ambiente, alimentação ou qualquer coisa pode deixar eles estressados e causar baixa na imunidade, e ai alguma doença oportunista ataca, e o jeito é levar no veterinario para tratar corretamente e diminuir riscos. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...