Marcos alan Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro Olá me chamo Marcos e recentemente comprei 1 calopista macho de 68 dias que o vendendor me disse ele ainda e filhotinho é ainda careca kkkk, eu ja tinha 2 calopsitas 1 fêmea e 1 macho e a fêmea e o macho são muito apegados um no outro, mas quando coloquei a nova calopsita macho na gaiola eu percebi que o outro macho de 3 meses de idade, fica bicando ele. Ai agora n sei se é por conta de ciumes ou por conta de os dois não estar acostumados um com os outros, LEMBRANDO eu tenho o novo macho filhote a 3 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Acontece, mas nao deixe ele maltratar o mais novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos alan Postado 9 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro ah certo mas oq posso fazer pra isso n acontecer? Com o tempo eles ficam de boa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.