Marcos alan Posted January 8, 2024 Share Posted January 8, 2024 Olá me chamo Marcos e recentemente comprei 1 calopista macho de 68 dias que o vendendor me disse ele ainda e filhotinho é ainda careca kkkk, eu ja tinha 2 calopsitas 1 fêmea e 1 macho e a fêmea e o macho são muito apegados um no outro, mas quando coloquei a nova calopsita macho na gaiola eu percebi que o outro macho de 3 meses de idade, fica bicando ele. Ai agora n sei se é por conta de ciumes ou por conta de os dois não estar acostumados um com os outros, LEMBRANDO eu tenho o novo macho filhote a 3 dias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted January 9, 2024 Share Posted January 9, 2024 Acontece, mas nao deixe ele maltratar o mais novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos alan Posted January 9, 2024 Author Share Posted January 9, 2024 ah certo mas oq posso fazer pra isso n acontecer? Com o tempo eles ficam de boa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts