Glauber0000 Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro (editado) Pessoal pelo amor de Deus preciso da ajuda de vcs minha calupicita a bastante tempo nem posso saber quanto, ela sempre que bate as asas, sempre ou mesmo abre elas. Uma ela abre normalmente como qualquer calupicita, mas a outra ela abre meio q pela metade e não a levanta como a outra. Eu pesquisei muito, muito e muito, porém não encontrei nada. Não tenho veterinário especializado próximo o máximo que tenho é um de cachorros e gatos não sei mais oq fazer, toquei na asa de todas as formas e ela não demonstrou dor, tinha um ferimento, mas já estava cicatrizado só tinha sangue coagulado que já limpei tirei uma foto e não ficou boa, mas sempre q ela abre as asas seja pra voar ou outra forma é mais ou menos dessa forma é uma calupicita jovem de mais ou menos 3 anos não passa de 3 anos Editado 16 de Janeiro por Glauber0000 Erro ortográfico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro (editado) Qual é sua cidade? Vou verificar se tem veterinario de exóticos em sua cidade ou qual o local mais próximo onde vc vai ter atendimento de qualidade para sua ave. Editado 16 de Janeiro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Glauber0000 Postado 20 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro On 16/01/2024 at 01:25, Mitchel disse: Qual é sua cidade? Vou verificar se tem veterinario de exóticos em sua cidade ou qual o local mais próximo onde vc vai ter atendimento de qualidade para sua ave. Então eu moro em vista alegre do alto, não tem veterinários próximos especializados On 16/01/2024 at 01:25, Mitchel disse: Qual é sua cidade? Vou verificar se tem veterinario de exóticos em sua cidade ou qual o local mais próximo onde vc vai ter atendimento de qualidade para sua ave. Eu olhei e observei e ela está assim durante alguns meses, acho q seja um osso deslocado ela bica e bica, pela minha experiência com ossos deslocados parece q o osso cicatrizou no lugar errado On 16/01/2024 at 01:25, Mitchel disse: Qual é sua cidade? Vou verificar se tem veterinario de exóticos em sua cidade ou qual o local mais próximo onde vc vai ter atendimento de qualidade para sua ave. Eu tô pensando q talvez seja o mal corte da asa então estou buscando melhorar ao máximo a alimentação dela pra a troca de penas ser mais rápida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 20 de Janeiro Compartilhar Postado 20 de Janeiro (editado) Leva ela em Ribeirão Preto e resolve isto de vez. Segue clinica em Ribeirão abaixo. Pelo q vi fica a apenas uma hora e pouco de distancia de carro ou onibus, pede carona a amigos ou familiar se nao tiver, enfim, da um jeito de levar ele lá. A solução não está tão longe assim para justificar meses sem atendimento. Tem tbm a Gaiavet em São José do Rio Preto, que tbm atende exóticos e conheço pessoas q ja atenderam lá. Ambas são basicamente a mesma distância. Editado 20 de Janeiro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.