Jump to content

Calupicita com asa paralisada?


Glauber0000

Posts Recomendados

Pessoal pelo amor de Deus preciso da ajuda de vcs minha calupicita a bastante tempo nem posso saber quanto, ela sempre que bate as asas, sempre ou mesmo abre elas. Uma ela abre normalmente como qualquer calupicita, mas a outra ela abre meio q pela metade e não a levanta como a outra. Eu pesquisei muito, muito e muito, porém não encontrei nada. Não tenho veterinário especializado próximo o máximo que tenho é um de cachorros e gatos não sei mais oq fazer, toquei na asa de todas as formas e ela não demonstrou dor, tinha um ferimento, mas já estava cicatrizado só tinha sangue coagulado que já limpei tirei uma foto e não ficou boa, mas sempre q ela abre as asas seja pra voar ou outra forma é mais ou menos dessa forma é uma calupicita jovem de mais ou menos 3 anos não passa de 3 anos 

Screenshot_20240116-000949.png

Editado por Glauber0000
Erro ortográfico
Link para compartilhar
Share on other sites

Qual é sua cidade? Vou verificar se tem veterinario de exóticos em sua cidade ou qual o local mais próximo onde vc vai ter atendimento de qualidade para sua ave.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/01/2024 at 01:25, Mitchel disse:

Qual é sua cidade? Vou verificar se tem veterinario de exóticos em sua cidade ou qual o local mais próximo onde vc vai ter atendimento de qualidade para sua ave.

Então eu moro em vista alegre do alto, não tem veterinários próximos especializados

On 16/01/2024 at 01:25, Mitchel disse:

Qual é sua cidade? Vou verificar se tem veterinario de exóticos em sua cidade ou qual o local mais próximo onde vc vai ter atendimento de qualidade para sua ave.

Eu olhei e observei e ela está assim durante alguns meses, acho q seja um osso deslocado ela bica e bica, pela minha experiência com ossos deslocados parece q o osso cicatrizou no lugar errado 

On 16/01/2024 at 01:25, Mitchel disse:

Qual é sua cidade? Vou verificar se tem veterinario de exóticos em sua cidade ou qual o local mais próximo onde vc vai ter atendimento de qualidade para sua ave.

Eu tô pensando q talvez seja o mal corte da asa então estou buscando melhorar ao máximo a alimentação dela pra a troca de penas ser mais rápida 

Link para compartilhar
Share on other sites

Leva ela em Ribeirão Preto e resolve isto de vez. Segue clinica em Ribeirão abaixo.

image.png.cad27521ae3f8e6eb12005464b217332.png

Pelo q vi fica a apenas uma hora e pouco de distancia de carro ou onibus, pede carona a amigos ou familiar se nao tiver, enfim, da um jeito de levar ele lá. A solução não está tão longe assim para justificar meses sem atendimento.

image.png.892123df6912c8ed2798650e40f48237.png

Tem tbm a Gaiavet em São José do Rio Preto, que tbm atende exóticos e conheço pessoas q ja atenderam lá. Ambas são basicamente a mesma distância.
image.jpeg.ee00bd40e9aac5d9b171b2c10805a0d3.jpeg

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...