Bruno Rodrigues Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro Olá! Escrevi anteriormente que minha calopsita filhote (Frodo, de uns 28 dias) tinha passador por um tratamento de papo estagnado e hoje estava com comportamento estranho: sonolenta, quieta, calada e com as fezes pretas em forma de bolinhas que foram clareando ao longo do dia. Do final da tarde para cá ela não defecou mais, e agora fez uma única bolinha bem preta novamente. Não sei o que pode ser. É a primeira vez que cuido de calopsita e estou muito preocupado. Abaixo tem algumas fotos das fezes que registrei hoje. A última sendo a mais recente, do horário da noite. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro (editado) Vou postar a mesma resposta que coloquei no outro post q vc fez: Em Fortaleza não é dificil encontrar clínica de exóticos. Tem uma clínica muito bem recomendada que conheço pessoas daí que já atenderam suas aves com muita qualidade, a clínica Geração Silvestre. Recomendo que leve ela lá. Suponho que vc tenha dado aquele que começa com *Nis* e termina com *tina* por conta própria pra sua calopsita, mas vc mesmo pôde verificar que apenas isso não está dando certo e sua ave agora está com fezes pretas. Nem sempre quando ave esta com infeccao fungica este remedio é suficiente, e talvez ela tenha algo mais alem disto. Ela pode estar com alguma infecção, e a forma certa de tratar é levando em consulta. Se não me engano a consulta na Geração Silvestre é 180 reais. Recomendo que leve sua ave imediatamente para consulta se quiser salvá-lo, pois filhotes são muito sensíveis e as coisas neles evoluem muito rapidamente. Se vc não tem o valor da consulta, pague no cartão, peça ajuda a familiares e amigos, busque ajuda para arrecadar o valor em grandes grupos de facebook de calopsitas mais movimentados que este. Seguir nessa de ficar esperando alguma dica milagrosa na internet é o caminho para perder a ave. Segue endereço e contato da clínica Geração Silvestre: https://maps.app.goo.gl/SiVnWxNXesrMMXiq7 Segue outra opção: Editado 18 de Janeiro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.