nayciuldin Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro Olá, me chamo Nay, sou nova no grupo. Adquiri 2 psitas ha 4 dias, de aproximadamente 7 meses e uma delas, a femea, é muito ativa, super mansinha e tranquila. Enquanto a outra, o macho, é muito bravo come demais e dorme demais e estou com medo dele estar doente porque ele dorme conforme a foto e reparo que ha diferença nos olhos deles. O da fêmea é mais aberto e atento, enquanto o dele é menorzinho e parece sempre estar sonolento. Já marquei a consulta e exames, mas to preocupada demais. Podem me ajudar? Nunca tive calopsita antes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nayciuldin Postado 26 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 35 minutes ago, nayciuldin disse: Olá, me chamo Nay, sou nova no grupo. Adquiri 2 psitas ha 4 dias, de aproximadamente 7 meses e uma delas, a femea, é muito ativa, super mansinha e tranquila. Enquanto a outra, o macho, é muito bravo come demais e dorme demais e estou com medo dele estar doente porque ele dorme conforme a foto e reparo que ha diferença nos olhos deles. O da fêmea é mais aberto e atento, enquanto o dele é menorzinho e parece sempre estar sonolento. Já marquei a consulta e exames, mas to preocupada demais. Podem me ajudar? Nunca tive calopsita antes Edit: só pq mandei mensagem aqui ela começou a ficar mais ativa e " normal" , mas ainda to preocupada. Não sei se ela tava assim pq tava cansada ou se realmente tem algo de errado. Obs: as duas são inseparáveis, se precisar separar elas nem sei como vai ser Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro Vc deveria buscar uma clinica para atendimento mais imediato. Informe sua cidade para recomendação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nayciuldin Postado 26 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro Oii, muito obrigada! Consegui marcar uma consulta pra amanhã na Prosilvestres aqui no RJ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nayciuldin Postado 9 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Ele nao tinha nada, era só frio mesmo kk Todos saudáveis 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.