Jump to content

Calopsita agindo estranho


nayciuldin

Posts Recomendados

Olá, me chamo Nay, sou nova no grupo. Adquiri 2 psitas ha 4 dias, de aproximadamente 7 meses e uma delas, a femea, é muito ativa, super mansinha e tranquila. Enquanto a outra, o macho, é muito bravo come demais e dorme demais e estou com medo dele estar doente porque ele dorme  conforme a foto e reparo que ha diferença nos olhos deles. O da fêmea é mais aberto e atento, enquanto o dele é menorzinho e parece sempre estar sonolento. Já marquei a consulta e exames, mas to preocupada demais. Podem me ajudar? Nunca tive calopsita antes

IMG-20240126-WA0069.jpg

IMG-20240126-WA0071.jpg

IMG-20240126-WA0070.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, nayciuldin disse:

Olá, me chamo Nay, sou nova no grupo. Adquiri 2 psitas ha 4 dias, de aproximadamente 7 meses e uma delas, a femea, é muito ativa, super mansinha e tranquila. Enquanto a outra, o macho, é muito bravo come demais e dorme demais e estou com medo dele estar doente porque ele dorme  conforme a foto e reparo que ha diferença nos olhos deles. O da fêmea é mais aberto e atento, enquanto o dele é menorzinho e parece sempre estar sonolento. Já marquei a consulta e exames, mas to preocupada demais. Podem me ajudar? Nunca tive calopsita antes

IMG-20240126-WA0069.jpg

IMG-20240126-WA0071.jpg

IMG-20240126-WA0070.jpg

Edit: só pq mandei mensagem aqui ela começou a ficar mais ativa e " normal" , mas ainda to preocupada. Não sei se ela tava assim pq tava cansada ou se realmente tem algo de errado.

 

Obs: as duas são inseparáveis, se precisar separar elas nem sei como vai ser 🥺

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...