Jump to content

Extrusada calopsita


Pedro Henrique000

Posts Recomendados

Oi eu queria incrementar a ração extrusada para minha calopsita porém elas são bem caras então achei uma chamada extrusada Bico torto da BIO TRON. vcs sabem me dizer se é boa? para substituir mix de sementes se não for qual outra seria por um preço bom?

20240127_125312_0000.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Se vc comprar pela Amazon, atualmente os pacotes de 900g da Megazoo PM13 saem por volta de 62 reais. Este pacote dura 4 meses para uma calopsita, visto que elas comem por volta de 7g de ração por dia. As rações da Megazoo e Nutropica acabam sendo as mais recomendadas pelos veterinarios, mas conheço pessoas que usam essa ai tbm, normalmente quem busca por marcas mais baratas. Mas não acho q ninguem exceto bons nutrologos vão conseguir analisar a qualidade das rações olhando as especificações tecnicas delas. Vc tbm deve pensar no fato de que suas calopsitas tbm devem gostar da ração que estão recebendo.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutes ago, Mitchel disse:

Se vc comprar pela Amazon, atualmente os pacotes de 900g da Megazoo PM13 saem por volta de 62 reais. Este pacote dura 4 meses para uma calopsita, visto que elas comem por volta de 7g de ração por dia. As rações da Megazoo e Nutropica acabam sendo as mais recomendadas pelos veterinarios, mas conheço pessoas que usam essa ai tbm, normalmente quem busca por marcas mais baratas. Mas não acho q ninguem exceto bons nutrologos vão conseguir analisar a qualidade das rações olhando as especificações tecnicas delas. Vc tbm deve pensar no fato de que suas calopsitas tbm devem gostar da ração que estão recebendo.

Bah valeu vou ver aq não sabia que durava tanto 

Link para compartilhar
Share on other sites

Sim, eu tenho 5 calopsitas e compro exatamente 1 pacote de Megazoo pm13 de 900g por mês e da direitinho + 1 pacote pequeno de sementes. A Megazoo rende mais pois os grãos sao menores e tem menos desperdício (a Nutropica os graos sao maiores e parte voa pra fora dos comedouros quando a ave quebra o grão, tendo uma quantidade maior de desperdicio).

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...