Jump to content

Filhote não desenvolve


thainarakauva

Posts Recomendados

Oi pessoal, estou com um filhote que nasceu do meu casal de calopsitas,ele nasceu com diferença  de 12 dias do primeiro filhote. Ele está com mais de 30 dias porém parece que tem 10 dias, ele é muito magrinho muito magro mesmo, eu cuido dele desde o segundo dia de vida, pois os pais não quiseram tratar. Coloquei ele em uma estufa e dou papinha. Não sei o que posso fazer pra que ele ganhe peso, estou dando papinha da Alcon pra ele, mais o papo demora muito pra esvaziar,os irmãos dele são enormes e ele bem pequeno. Se alguém conseguir me ajudar agradeço.

Link para compartilhar
Share on other sites

O papo nao esvaziando é um problema sério pois indica q ele pode estar com algum problema, pois várias coisas causam isto, como infecções fúngicas ou problemas na musculatura do papo. Tem q ver tbm qual papa vc esta fornecendo, quantidade, se ele esta bem aquecido e se vc não deveria trocar de papa. Posta uma foto de tudo isto, dele, da papinha, e informe sua cidade tbm pq filhote nesse estado precisa de atendimento veterinario em clínica de animais exoticos. Informe  a cidade para recomendação de clínica.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...