Erick ralf Postado 28 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2015 Hoje quando cheguei notei que a tauriel esta bem caidinha e com a respiração estranha, vou leva-la ao vet pela manhã mas por enquanto tem algo que eu possa fazer? Notei que ela não esta fazendo cocô, ela botou recentemente porem n sei oq pode ser estou muito preocupado ela nunca ficou assim ela esta comendo pelo menos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 28 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2015 Talvez seja ovo preso! Leve urgente a um veterinário! Qual a idade? Vc dá farinhada e disponibiliza osso se siba pra ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 28 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2015 Notícias da Tauriel ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 1 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2015 Tadinha da tauriel a pouco tempo vc postou que ela tinha quebrado a assa e agora esta assim vc não levou ao veterinário quando ela quebrou a assa ? não estou te criticando mas quem quer ter animais tem que ter mais responsabilidade com os bichinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.