Diegonslaught Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Boa noite pessoal, minha calopsita tem por volta de 4 pra 5 meses. E repentinamente começou a ficar levemente prostradinha e cantar menos e mudança na euforia dela. ela ainda come mas bem menos e ainda está um ppuco ativa mas isso me preocupa. As fezes dela começaram a aparecer totalmente brancas ontem e hj de repente começaram a sair escuras, tipo um verde quase preto e parecendo um elástico quando sai, pois estico elas e elas não rompem. parece uma membrana, e esse coco não sai da cloaca ele fica grudado la e tenho q puxar. vou anexa foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diegonslaught Postado 10 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro essa são as fezes.. alguém sabe por favor o que poderia ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro Sua ave provavelmente esta com alguma infecção, vc deve leva-la imediatamente numa clinica de exotixos para fazer um exame de fezes e identificar a causa e iniciar tratamentos. Informe a cidade para recomendação de clinica de exoticos. Coisas que deixam as fezes assim sao graves e causam a morte da ave se nao tiver tratamento adequado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.