Jump to content

fezes verde escuras quase pretas tipo gosmenta e liguenta e agarradas na cloaca.


Diegonslaught

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, minha calopsita tem por volta de 4 pra 5 meses. E repentinamente começou a ficar levemente prostradinha e cantar menos e mudança na euforia dela. ela ainda come mas bem menos e ainda está um ppuco ativa mas isso me preocupa. As fezes dela começaram a aparecer totalmente brancas ontem e hj de repente começaram a sair escuras, tipo um verde quase preto e parecendo um elástico quando sai, pois estico elas e elas não rompem. parece uma membrana, e esse coco não sai da cloaca ele fica grudado la e tenho q puxar. vou anexa foto

Link para compartilhar
Share on other sites

Sua ave provavelmente esta com alguma infecção,  vc deve leva-la imediatamente numa clinica de exotixos para fazer um exame de fezes e identificar a causa e iniciar tratamentos. Informe a cidade para recomendação de clinica de exoticos. Coisas que deixam as fezes assim sao graves e causam a morte da ave se nao tiver tratamento adequado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...