Jump to content

Minha calopsita colocou o ninho na pá que fica junto com a vassoura atrás da porta do meu quarto


Posts Recomendados

Eu preciso de ajuda urgente, minha calopsita colocou um ovo hj, seu primeiro ovinho. Pelo um descuido meu, sem saber sobre a reprodução e que tinha que preparar o ninho e a gaiola apenas para os dois. Minha fêmea colocou o ninho em cima da pá que fica atrás da porta, estou preocupada, pois não sei o que fazer. Também não sei se vai haver possibilidade de nascer um filhotinho. Eu posso deixa-la sozinha atrás da porta do meu quarto a noite?. Meu macho não quis ficar junto. Hoje foi a primeira vez que tentei, mas ela sai do ninho algumas vezes, e fico preocupada do pq ela para de chocar um pouco e volta. Coloquei serragem na pazinha e ela está cuidando. Eu devo fazer o manuseio agora e colocar ela e o macho em uma gaiola, com um ninho adequado? Ou deixá-los quietos, e ver se vão conseguir ter filhotinhos?

 

Obs : os dois estão revezando normalmente, e a fema está se alimentando certinho, e o macho também, eles cuidam bastante do seu ovinho

 

 

Editado por ketlyn
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...