Isabelly064 Postado 17 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2024 Eu tive que viajar e deixei minha calopsita com minha avó por uma semana, quando fui buscar ela hj percebi q o penduricalho de miçangas dele estava sumido. Dps de algumas horas em casa eu percebi q a bandeja debaixo da gaiola estava com mau cheiro, imaginei q pudessem ser fezes de algm dos outros animais de vovó, na realidade era o cocô dele (Grãos, Água e Cocô) eu lavei antes da viagem. Resumindo Eu achei a Cordinha e Uma única Miçanga lá embaixo, Tô morrendo de medo dele ter engolido as outras bolinhas(+-10) Ele tá agindo de maneira normal, mas tô com medo de estar ainda dentro dele. Será q é possível ele ter digerido elas, por isso o mau cheiro no cocô? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 17 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2024 Vc deve pegar sua ave e se deslocar até uma clínica de exóticos onde ela deve fazer um raio-x e talvez um exame de fezes no caso das fezes estarem estranhas por outro motivo. Informe a cidade para recomendação de clínica, não adianta ficar especulando coisas ou demorar para agir corretamente, pois se ela piorar depois, buscar ajuda com a situação mais dificil pode ser tarde. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.