Jump to content

URGENTE!Acho que minha Calopsita engoliu Miçangas


Isabelly064

Posts Recomendados

Eu tive que viajar e deixei minha calopsita com minha avó por uma semana, quando fui buscar ela hj percebi q o penduricalho de miçangas dele estava sumido. Dps de algumas horas em casa eu percebi q a bandeja debaixo da gaiola estava com mau cheiro, imaginei q pudessem ser fezes de algm dos outros animais de vovó, na realidade era o cocô dele (Grãos, Água e Cocô) eu lavei antes da viagem.

Resumindo Eu achei a Cordinha e Uma única Miçanga lá embaixo, Tô morrendo de medo dele ter engolido as outras bolinhas(+-10) 

Ele tá agindo de maneira normal, mas tô com medo de estar ainda dentro dele. Será q é possível ele ter digerido elas, por isso o mau cheiro no cocô?

Link para compartilhar
Share on other sites

Vc deve pegar sua ave e se deslocar até uma clínica de exóticos onde ela deve fazer um raio-x e talvez um exame de fezes no caso das fezes estarem estranhas por outro motivo. Informe a cidade para recomendação de clínica, não adianta ficar especulando coisas ou demorar para agir corretamente, pois se ela piorar depois, buscar ajuda com a situação mais dificil pode ser tarde.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...