Jump to content

Calopsita extremamente magra e muito doente!


diogoo

Posts Recomendados

Tenho 5 calopsitas, ou melhor tenho 4 agora pois morreu uma ontem, e provavelmente vá morrer outra nas próximas horas/dias, pois está muito magra e a mesma doença da outra.

resumo: moro no interior não tem veterinário de aves, a minha tá perdendo muito peso, não come, tento dar papa e ela vomita, tá bem molezinha, peso de 46g começou doente há mais de 2 meses, tive a oportunidade de levar uma vez ao veterinário com muito esforço na capital ele passou medicamento que o mesmo disse que tava com bactéria, ela tomou medicamento, e não obteve melhora, hoje se encontra muito magra e não come, não sei o que fazer, apenas esperar a hora dela partir, mas gostaria de alguma dica, palavras de conforto ou qualquer coisa..

base de alimentação: sementes, raramente comia extrusada, arroz, cuscuz, frutas,

Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, diogoo disse:

Tenho 5 calopsitas, ou melhor tenho 4 agora pois morreu uma ontem, e provavelmente vá morrer outra nas próximas horas/dias, pois está muito magra e a mesma doença da outra.

resumo: moro no interior não tem veterinário de aves, a minha tá perdendo muito peso, não come, tento dar papa e ela vomita, tá bem molezinha, peso de 46g começou doente há mais de 2 meses, tive a oportunidade de levar uma vez ao veterinário com muito esforço na capital ele passou medicamento que o mesmo disse que tava com bactéria, ela tomou medicamento, e não obteve melhora, hoje se encontra muito magra e não come, não sei o que fazer, apenas esperar a hora dela partir, mas gostaria de alguma dica, palavras de conforto ou qualquer coisa..

base de alimentação: sementes, raramente comia extrusada, arroz, cuscuz, frutas,

Sua situação parece bem ruim. Veja msg no privado, vou tentar te ajudar.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
14 horas atrás, samara Figueiredo disse:

A minha tá assim não quer papinha peito seco e não ganha peso está com penas fofas 

Veja msg q te enviei no privado. Precisamos buscar um vet de exóticos em sua região ou vc vai perder sua ave.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...