Jump to content

Calopsita macho com comportamento estranho perto da fêmea


Lea

Posts Recomendados

Olá, minha calopsita macho ultimamente andava muito estressado, e inclusive ele estava bicando e arrancando as penas do canhão da minha outra ave que acarretou em um sangramento no local, então levei ele ao Vet, ele me orientou a dar um suplemento vitamínico de Cálcio B12 pare ele, pois este comportamento é de deficiência de cálcio, eu não entendi muito bem por que isto acontece mais não questionei o médico pois ele é um profissional, então estou tratando ele com este remédio e separando os dois, já tem uns três dias isso e estou observando ele, as vezes solto eles dois por uns segundos para ver como ele se comporta ao lado dela, para ver se realmente está melhorando, mais ele ainda não parou, ao contrário ele parece que sabe que estou vendo o que ele faz, e quando eu me viro ou não presto atenção neles, ele arranja uma oportunidade para tentar bicar a calda dela de novo, porém eu intervenho antes de ele fazer isso. Mais o real motivo de estar fazendo este post é que ele tem um comportamento "estranho" que me "intriga" quando está com ela, quando ele fica perto dela, ele anda devagar ao redor dela de um lado para outro , cabeça baixa, penas orissadas, e sempre se aproxima com cautela para tentar bicar as unhas delas e a calda quando está no alcance dele, não sei por que ele faz isso alguém poderia me explicar o motivo de ele fazer este tipo de comportamento?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...