Maria Eduarda Silva Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março oi, a minha calopsita fêmea morreu já tem uns 15 dias, e a minha calopsita macho está sentindo falta dela. Quando ela morreu dois dias depois presenteamos com outra, uma fêmea filhote, com medo do macho morrer. Eles estão se conhecendo agora.. porém a minha calopsita macho não está mais comendo, ele comia antes, mas agora não sei o que aconteceu, ele esta tristinho! O que eu posso fazer? Estou preocupada, não posso perder outra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março (editado) Leve no veterinário de exóticos, ou vc vai perdê-lo. Pode ser que ele esteja doente com a mesma coisa que matou a femea, e por isto não está comendo. Se não está comendo vc tbm provavelmente vai precisar alimentá-lo com papinha, ou o veterinario vai alimentá-lo direto no papo ao mantê-lo em internação. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. Editado 13 de Março por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.