Maria Eduarda Silva Posted March 12, 2024 Share Posted March 12, 2024 oi, a minha calopsita fêmea morreu já tem uns 15 dias, e a minha calopsita macho está sentindo falta dela. Quando ela morreu dois dias depois presenteamos com outra, uma fêmea filhote, com medo do macho morrer. Eles estão se conhecendo agora.. porém a minha calopsita macho não está mais comendo, ele comia antes, mas agora não sei o que aconteceu, ele esta tristinho! O que eu posso fazer? Estou preocupada, não posso perder outra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted March 13, 2024 Share Posted March 13, 2024 (edited) Leve no veterinário de exóticos, ou vc vai perdê-lo. Pode ser que ele esteja doente com a mesma coisa que matou a femea, e por isto não está comendo. Se não está comendo vc tbm provavelmente vai precisar alimentá-lo com papinha, ou o veterinario vai alimentá-lo direto no papo ao mantê-lo em internação. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. Edited March 13, 2024 by Mitchel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts