Grayson Ferreira Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Olá, há duas semanas adquiri uma calopsita lutino albina e ela estava com mais ou menos 25 dias de vida,na data deste poste ela está com uns 40 a 45 dias e está começando a comer/beliscar extrusada e sementes para o desmame, ainda continua comendo papinha 3x ao dia. Aparentemente está saudável, é bem esperta já está dando os primeiros voos, desesperada na hora da papinha e está beliscando e comendo sementes e extrusada. Faço esse poste pois estou com dúvida sobre a saúde dela. Desde que adquiri notei pelo tato ao pegar na mão que ela tinha a cloaca um pouco "grande", mas por ser filhote pensei que isso era normal já que pelas fotos que pesquisei aparentemente os filhotes tem a cloaca mais destacada. Porém após essas duas/três semanas continuo sentir a cloaca ao tocar na região, assoprando as penas vejo que tem um formato de bolinha, está levemente rosado. Estou mandando fotos abaixo para vocês observar e me dizer se é normal ou devo me preocupar e levá-la ao veterinário. Nas fotos, as penas na região estão espalhadas por que assoprei para melhor visualização nas fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março (editado) Recomendo que leve-a numa clínica veterinaria de exóticos para avaliação. Depois nos conte o que o vet falou sobre isto. Suponho q talvez ela precise de um raio-x, mas espero q não seja nada grave. Editado 13 de Março por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.