Jump to content

Gostaria de saber onde colocá-lo


Posts Recomendados

 Eu acabei de ganha minha primeira calopsita, e descobri que elas precisam dormi muito só que estou com dificuldade em onde colocá-la, já que aqui em casa ambos os meus pais chegam tarde do trabalho nisso a casa fica muito parulhenta a noite a te uma da manhã, eu pensei em colocá-lo no meu quarto para dormir, mas eu estudo de manhã e iria acordá-lo quando fosse para a escola e mesmo eu durmo um pouco tarde lá pras dez com o ventilador ligado. Eu pensei em já que não tem um lugar calmo a noite toda eu mover ele durante ela, as dez eu cubro a gaiola dele até as seis da manhã onde assim que eu for para a escola eu desligo o ventilador e deixo ele lá até as 12:50 qundo eu chego, o sono dele seria levemente interrompido quando minha mãe ou meu pai assim como as seis da manhã, são quase catorze horas então esse preves momentos não devem atrapalhar a qualidade do dele, e isso ou então eu teria que colocá-lo do lado de fora o que não é uma boa opção aqui em casa já que eu tenho medo dele se picado por algum baixo, além de que se eu deixar ele dormir das 6 horas da tarde até às 6 horas da manhã eu só veria ele por 6 horas diária já que eu só chego ao meio-dia, e a minha família só vem ao meio dia também para almoçar então ele ficaria muito tempo sozinho já que é só um. Outro problema que estou enfrentando é a Gaiola ela é muito pequena já que eu não quero corta as assas dele, ele não consegue voar nela nem da para colocar muito brinquedos, mas se eu colocar uma maior não poderia movimentala livremente e nem caberia no meu quarto, (a gaiolinha dele é daquelas que ficam no chão), eu pensei em deixar ele nela assim consigo movimentar ela para ele dormir como falei logo acima, colocando alguns prinquedo para ele não se sentir entediado quando acorda, eu não acho o tamanho dela um grande problema já que ela é da altura do sofá entrao eu deixo ela aberta o dia todo e ele fica transitando nele (o sofá) e voando pela casa quando quer, al3m de que eu sou a única que abre a gaiola dele ao meio dia então se eu deixar ele dormir das seis à seis da manhã ele ficaria preso por dezoito horas seguidas e eu precisaria de uma gaiola maior que eu não poderia meche então ele não poderia dormir em um lugar calmo já que ela só caberia na sala e que o lugar mais barulhento da casa na maioria dos dias. Por favor me ajudem nesse dilema.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...