Jump to content

Minha calopsita caiu com gaiola e paralisou


Fernanda bseggf

Posts Recomendados

Boa noite faz 1 semana que comprei minha calopsita ela está com 38 .há 3 dias atrás meu filho foi pendurar a gaiola e cai no chão. Rapidamente peguei ela e tirei da gaiola Ela ficou com falta de ar e mole. Ela não anda mais as patinhas ficaram paralisadas levei no veterinário ela disse q aparentemente não quebrou nada .ela está comendo a ração.e estou dando papinha e água na seringa.e um remédio q a veterinária passou pra dor. mas ela só se arrasta caindo para os lados e o pescoço meio mole parece não ter força para bicar quando ponho ovo que cozido pra ela nem a melancia que ela gosta. Será q vai sobreviver? Já tem 3 dias .ela não está mais com falta de ar e come um pouco de alpiste.to muito triste.alguem pode me ajudar? Não consigo postar o vídeo 😥

Link para compartilhar
Share on other sites

Muito estranho a veterinária não fazer nada, não passar um raio-x. Vc levou numa clínica de exóticos? Pq se levou em clínica convencional, é a mesma coisa que não levar, sua ave deve ser levada numa clínica de exóticos para avaliação, pois a situação está critica, vc deveria estar em contato direto com o veterinario e informando toda a evolução dela e ele acompanhando, e parece q nada disso está ocorrendo. Sua ave pode ter tido uma lesão na coluna, ou nas patas, e por isso perdeu os movimentos, mas talvez tenha reversão, mas com um vet q não é especializado em exóticos nada disso será verificado. Além disso, por curiosidade, vc disse q sua ave esta comendo alpista, pq alpiste? Ela so come alpiste? Pois alpiste puro não é comida pra calopsita. Enfim, informe sua cidade para recomendação de uma clínica de exóticos apropriada, e veja tbm msg no privado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...