Mafe Posted March 22, 2024 Share Posted March 22, 2024 Olá!! Eu tenho uma calopsita filhote (3 meses) e a crio desde o primeiro mês. Fico o dia inteiro em casa com ela mas quando preciso sair por algumas horas, ela simplesmente não se alimenta. Quando estou em outro cômodo ele fica piando até eu voltar ou então me segue. No momento não tenho condições de comprar outra pra fazer companhia.. Alguém tem alguma sugestão de como posso resolver esse problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted March 23, 2024 Share Posted March 23, 2024 (edited) Vc esta ofertando ração extrusada para ela? Se está só com sementes, ofereça uma ração extrusada, recomendo a Megazoo PM13 pois é a q tem o menor tamanho de grãos e é uma das mais recomendadas. Edited March 23, 2024 by Mitchel 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafe Posted March 23, 2024 Author Share Posted March 23, 2024 Oii! Então, ela come ração extrusada sim! Tanto extrusada quanto mix de sementes que ofereço de vez em quando. Mas é isso, come normalmente só na minha presença... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts