Jump to content

Ração extrusada


dudukikinho

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu tenho 2 calopsitas Dudu de 2 anos e 7 meses e kikinho de 7 meses tô tentando desde dezembro introduzir a ração extrusada neles comecei com a megazoo só o menor comeu fui aconselhada a trocar de racao pq eu faço o método de tirar 18:00 da o mix assim que encherem o papo eu tiro e no dia seguinte coloco a ectrusada novamente aí eu troquei passei pra a nutropica Dudu biliscou e kikinho guloso comeu  só que Dudu é o mais teimoso ele fica com fome pq sabe que a noite vai ter sementes não sei o que eu faço tô quase desistindo kikinho come das 2 já Dudu fica o dia todo com fome

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Não é recomendado deixar a ave com fome para introduzir a ração, ou vc pode fazer ela perder peso e criar um novo problema enquanto tenta resolver outro. Foque em uma ração que vc ja viu q ela aceitou um pouco melhor e faça uma transição mais gradual, mas não a deixe com fome, forneça ao menos sementes misturadas com ração enquanto ela ainda não pegou a ração pra valer.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...