Ricardo111 Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março Olá a todos. Comprei recentemente uma calopsita e já está com 7 meses. No início ele era bem caladinho e não piava muito, mas agora sempre que entra alguém em casa ou alguém fala perto ele fica maluco gritando muito. E só quando está muitas pessoas a volta, e só se cala quando eu chego perto. Será que está muito mimado e está à espera de atenção? Eu não consigo dar atenção o dia todo para ele, basta eu sair 2 segundos de perto que ele fica maluco! Ele fica cantando o dia todo e quando chega a hora de jantar ou almoçar (que tem mais pessoas) ele começa a gritar. tem água e comida sempre Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março 4 horas atrás, Ricardo111 disse: Olá a todos. Comprei recentemente uma calopsita e já está com 7 meses. No início ele era bem caladinho e não piava muito, mas agora sempre que entra alguém em casa ou alguém fala perto ele fica maluco gritando muito. E só quando está muitas pessoas a volta, e só se cala quando eu chego perto. Será que está muito mimado e está à espera de atenção? Eu não consigo dar atenção o dia todo para ele, basta eu sair 2 segundos de perto que ele fica maluco! Ele fica cantando o dia todo e quando chega a hora de jantar ou almoçar (que tem mais pessoas) ele começa a gritar. tem água e comida sempre Calopsitas não gostam de ficar sozinhas, são animais de bando. Sugiro conseguir um amigo ou parceira pra ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaisbercot Postado 10 de Abril Compartilhar Postado 10 de Abril On 27/03/2024 at 17:03, Ricardo111 disse: Olá a todos. Comprei recentemente uma calopsita e já está com 7 meses. No início ele era bem caladinho e não piava muito, mas agora sempre que entra alguém em casa ou alguém fala perto ele fica maluco gritando muito. E só quando está muitas pessoas a volta, e só se cala quando eu chego perto. Será que está muito mimado e está à espera de atenção? Eu não consigo dar atenção o dia todo para ele, basta eu sair 2 segundos de perto que ele fica maluco! Ele fica cantando o dia todo e quando chega a hora de jantar ou almoçar (que tem mais pessoas) ele começa a gritar. tem água e comida sempre Minha calopsita tem o mesmo problema. Eu não posso sair das vistas dela que ela fica louca berrando. Por ex: Se eu estou na sala com ela e vou pro quarto ou cozinha, ela berra até eu voltar pra perto dela. Não sei o que faço!!!! Tô quase desistindo.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 16 de Abril Compartilhar Postado 16 de Abril (editado) Arrumem parceiro/parceira pra ave de vcs. Pode ser do mesmo sexo ou não, eles só não devem ficar sozinhos. Façam quarentena da nova ave para evitar doenças antes de misturar (recomenda-se 40 dias separados com a nova ave em observação) Editado 16 de Abril por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.