Karina 608763 Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril Meu calopsita sumiu desde dezembro, acreditamos q ele pode ter se assustado com um barulho q ocorreu no dia. Ele sempre ficava solto, sempre entre nossas pernas, subia na gente, e cantava muito. Ontem, 4 meses depois, minha amiga achou um calopsita muito parecido com ele, e estamos com ele em casa. Achamos q é o nosso pq ele havia perdido as penas do rabo por um pequeno acidente q teve ano passado. Mas ele está estranho, se escondendo, tremendo, fica todo arrepiado, quase não comeu e cantou pouquíssimo. Será que é o nosso mesmo? Como fazer para resgatar as memórias dele? Eu deixei ele à vontade, converso, canto, assim como fazia antes, mas ele ainda não está respondendo... O q faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 6 de Abril Compartilhar Postado 6 de Abril Poste uma foto dele. Ele pode estar adoecido, se sentindo mal. Aves escondem sintomas, tremer demais pode ser questão de problema de rins, figado, alguma infecção que causa dor e faz ele ficar tremendo. Poste uma foto ou video dele, e informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.