Jump to content

Não reconheço meu calopsita


Karina 608763

Posts Recomendados

Meu calopsita sumiu desde dezembro, acreditamos q ele pode ter se assustado com um barulho q ocorreu no dia. Ele sempre ficava solto, sempre entre nossas pernas, subia na gente, e cantava muito. Ontem, 4 meses depois, minha amiga achou um calopsita muito parecido com ele, e estamos com ele em casa. Achamos q é o nosso pq ele havia perdido as penas do rabo por um pequeno acidente q teve ano passado. Mas ele está estranho, se escondendo, tremendo, fica todo arrepiado, quase não comeu e cantou pouquíssimo. Será que é o nosso mesmo? Como fazer para resgatar as memórias dele? Eu deixei ele à vontade, converso, canto, assim como fazia antes, mas ele ainda não está respondendo... O q faço?

Link para compartilhar
Share on other sites

Poste uma foto dele. Ele pode estar adoecido, se sentindo mal. Aves escondem sintomas, tremer demais pode ser questão de problema de rins, figado, alguma infecção que causa dor e faz ele ficar tremendo. Poste uma foto ou video dele, e informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...