Gustavo Frederico Posted April 12, 2024 Share Posted April 12, 2024 Boa noite! Quem puder me auxiliar por gentileza. Minha calopsita começou a perder muito peso e ficar mais apática, na noite do dia 7/04 levamos e internamos em um centro veterinario que atende exóticos. Ela ficou um dia internada, pediram para comprar as medições sendo elas giarcid suspensão + um combo de vitaminas (Glicopan, hemolitan e organew). Estamos alimentando com papinha a cada 4 horas, inclusive nas madrugadas. Sempre higienizado a gaiola e trocando os alimentos e vasilhas pelo menos 3 vezes ao dia. Eu e minha esposa estamos com muito medo de perder o Plínio, levando em consideração que o tratamento começou segunda a noite, faz sentido ele ainda não apresentar melhora significativa? Não sei se alguém passou pela mesma situação, estamos no foco em mantê-lo vivo, a ideia é amanhã procurar uma segunda opinião. Inclusive, quem puder indicar pessoas na região de SP - Capital. Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted April 12, 2024 Share Posted April 12, 2024 11 horas atrás, Gustavo Frederico disse: Boa noite! Quem puder me auxiliar por gentileza. Minha calopsita começou a perder muito peso e ficar mais apática, na noite do dia 7/04 levamos e internamos em um centro veterinario que atende exóticos. Ela ficou um dia internada, pediram para comprar as medições sendo elas giarcid suspensão + um combo de vitaminas (Glicopan, hemolitan e organew). Estamos alimentando com papinha a cada 4 horas, inclusive nas madrugadas. Sempre higienizado a gaiola e trocando os alimentos e vasilhas pelo menos 3 vezes ao dia. Eu e minha esposa estamos com muito medo de perder o Plínio, levando em consideração que o tratamento começou segunda a noite, faz sentido ele ainda não apresentar melhora significativa? Não sei se alguém passou pela mesma situação, estamos no foco em mantê-lo vivo, a ideia é amanhã procurar uma segunda opinião. Inclusive, quem puder indicar pessoas na região de SP - Capital. Obrigado! Veja msg no privado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts