MariaFernandaMT Posted April 12, 2024 Share Posted April 12, 2024 Boa tarde pra todos, tudo bem? Eu tenho um casal de calopsitas (Pérola-Canela(mãe) e silvestre(pai)) e hoje meu filhote fez 1 mês e 6 dias, sei que calopsita silvestre é dominante e não seria diferente o filhote obter o silvestre do pai, mas percebi que onde deveria ficar branco(nas asas), no meu filhote está amarelo. Qual seria a sua mutação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth e Theo Posted April 24 Share Posted April 24 (edited) On 12/04/2024 at 14:24, MariaFernandaMT disse: Boa tarde pra todos, tudo bem? Eu tenho um casal de calopsitas (Pérola-Canela(mãe) e silvestre(pai)) e hoje meu filhote fez 1 mês e 6 dias, sei que calopsita silvestre é dominante e não seria diferente o filhote obter o silvestre do pai, mas percebi que onde deveria ficar branco(nas asas), no meu filhote está amarelo. Qual seria a sua mutação? Seu filhote é cinza ancestral fêmea e aparentemente portadora de arlequim. Posta foto de como está atualmente Edited April 24 by Ruth e Theo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts