celanero Postado 12 de Abril Compartilhar Postado 12 de Abril Boa tarde a todos acabei de me inscrever aqui somente pra ver se alguém pode ajudar, tenho uma rosela e ela apareceu com uma mancha branca nos olhos em 2 dias piorou muito, coloquei 3 fotos de 3 dias seguidos (assim que tomou banho), o veterinário de animais silvestres passou 2 colírios, tobramicina e diclofenaco sódico, mas foi bastante sincero ao dizer que nunca viu nada igual eu n durmo direito desde q isso aconteceu e tou usando os remédios mas parece q ela ficou cega em apenas dois dias e tenho medo pelo outro olho bom, alguém pelo amor de Deus teve experiência com esse tipo de situação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 12 de Abril Compartilhar Postado 12 de Abril (editado) Não sei o q é claro, mas já vi casos de clamidia em umas duas calopsitas que já passaram pelos grupos de calopsitas que os olhos ficaram brancos, e era clamídia muito grave (não era catarata, era clamidia msm q deixou o olho branco, apesar de nao costumar ser este o sintoma mais comum..). Ao não se ter certeza do que a ave tem, recomendo fazer um teste PCR de clamídia por precaução pra saber se não é isto, e buscar um profissional de olhos que atenda exóticos. Editado 12 de Abril por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.