Jump to content

Rosela massa branca no olho


celanero

Posts Recomendados

IMG_20240412_151937.jpg.6e21499b4eb5a227fc69b375ae0f9231.jpgBoa tarde a todos acabei de me inscrever aqui somente pra ver se alguém pode ajudar, tenho uma rosela e ela apareceu com uma mancha branca nos olhos em 2 dias piorou muito, coloquei 3 fotos de 3 dias seguidos (assim que tomou banho), o veterinário de animais silvestres passou 2 colírios, tobramicina e diclofenaco sódico, mas foi bastante sincero ao dizer que nunca viu nada igual 😭eu n durmo direito desde q isso aconteceu e tou usando os remédios mas parece q ela ficou cega em apenas dois dias e tenho medo pelo outro olho bom, alguém pelo amor de Deus teve experiência com esse tipo de situação? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Não sei o q é claro, mas já vi casos de clamidia em umas duas calopsitas que já passaram pelos grupos de calopsitas que os olhos ficaram brancos, e era clamídia muito grave (não era catarata, era clamidia msm q deixou o olho branco, apesar de nao costumar ser este o sintoma mais comum..). Ao não se ter certeza do que a ave tem, recomendo fazer um teste PCR de clamídia por precaução pra saber se não é isto, e buscar um profissional de olhos que atenda exóticos.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...