pedrogf Posted April 14, 2024 Share Posted April 14, 2024 Boa tarde! Tenho uma calopsita de 4 meses, e não fizemos exame de sexagem. Ele/ela faz vários barulhos tentando imitar músicas, é muito falador. Já consigo saber o sexo pela coloração da face dele? Eu também não consegui distingui se ele é silvestre ou canela, pois não sei qual a claridade das penas do canela. Alguém saberia me ajudar? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth e Theo Posted April 24 Share Posted April 24 On 14/04/2024 at 14:57, pedrogf disse: Boa tarde! Tenho uma calopsita de 4 meses, e não fizemos exame de sexagem. Ele/ela faz vários barulhos tentando imitar músicas, é muito falador. Já consigo saber o sexo pela coloração da face dele? Eu também não consegui distingui se ele é silvestre ou canela, pois não sei qual a claridade das penas do canela. Alguém saberia me ajudar? Obrigado! Ele é um cinza padrão ancestral aparentemente macho e possível portador de arlequim. Se tiver foto dos pais já ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts