claudia araujo Postado 30 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2015 Boa tarde, estou com um filhote de calopsita, esta com 23 dias hoje,,os pais não Tava dando conta de dar comida e estava arrancando os canudos dele, tive que tirar da mãe, desde que ele estava com 12 dias que a gente estava cando papinha e agora ele não quer mais comer a papinha, ele brinca o dia todo e fica bicando as coisas, não sei o que fazer, se continuo dando a papinha mesmo assim, ele toma na seringa aquela que vendo no pet, se alguém posso me ajudar por gentileza, grata Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 30 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2015 Acho q vc deve continuar com a papinha pq ele n deve ta comendo as sementes ainda, deve tá só brincando msm. Eles quando tão nessa idade ficam mais chatos para comer msm acham q são gente grande kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorraine Scotelaro Postado 30 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2015 É assim mesmo, você tem que abrir o biquinho e dar com a seringa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução salete fortes Postado 1 de Dezembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2015 Vc não pode deixar de dar papinha ele é muito novinho , não tem força no bico para quebrar as sementes , tem que dar pelo menos até ele completar uns 60 a 70 dias , se deixar ele sem papinha vai ficar fraco e debilitado e acabar morrendo Procure deixar milho verde pre cozido couve, brócolis ,cenoura ralada e uma mistura de mix de sementes ração extrusada e farinhada de ovo e mel , coloque em uma banheirinha e deixe no chão da gaiola e sempre com um pote de aguano lado assim ele começa a brincar e aprende a comer sozinho. mas só deixe de dar a papinha quando ter certeza que ele esta se alimentando bem sozinho . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.