Jump to content

Filhote de calopsita não quer mais papinha


claudia araujo
Ir para a solução Resolvido por salete fortes,

Posts Recomendados

Boa tarde, estou com um filhote de calopsita, esta  com 23 dias hoje,,os pais não Tava dando conta de dar comida e estava arrancando os canudos dele, tive que tirar da mãe, desde que ele estava com 12 dias que a gente estava cando papinha e agora ele não quer mais comer a papinha, ele brinca o dia todo e fica bicando as coisas, não sei o que fazer, se continuo dando a papinha mesmo assim, ele toma na seringa aquela que vendo no pet, se alguém posso me ajudar por gentileza, 

grata

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • Solução

Vc não pode deixar de dar papinha ele é muito novinho , não tem força no bico para quebrar as sementes , tem que dar pelo menos até ele completar uns 60 a 70 dias , se deixar ele sem papinha vai ficar fraco e debilitado e acabar morrendo 

Procure deixar milho verde pre cozido  couve, brócolis ,cenoura ralada    e uma  mistura de  mix de sementes  ração extrusada  e farinhada   de ovo e mel , coloque em uma banheirinha e deixe no chão da gaiola e sempre com um pote de aguano lado assim ele começa a brincar e aprende a comer sozinho.  mas só deixe de dar a papinha quando ter certeza que ele esta se alimentando bem sozinho .

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.