TheAvesFlower Posted April 16, 2024 Share Posted April 16, 2024 Na minha primeira vez presenciando a postura de minhas calopsita tivemos 6 ovos, os seis filhotes nasceram saudáveis mas com o tempo como não tinha muita experiência dois filhotes vinheram a falecer.Então me dediquei ao máximo para cuidar do 4 restantes todos estavam no ninho e eu ia para a escola e quando chegava via um grande acúmulo de fezes em todo o chão e cantos do ninho e achando que poderia causar alguma doença neles rapidamente procurava limpar tudo mas todos os dias sempre tinha aquele mesmo acúmulo e eu sempre limpava e assim eu limpei até que ele crescecem e hoje estão todos lindos e saudáveis e agora meu casal já estão iniciando uma nova postura e a fêmea já botou dois ovos e quero saber se devo limpar as fezes assim mesmo todos os dias e em qual frequência?! Pois não tenho tanto tempo para limpar agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts