Jump to content

Calopsita sem equilíbrio, não come e tem crises de cegueira


Amora

Posts Recomendados

Vim aqui tentar ter alguma informação vinda de vocês. A 1 mês minha calopsita apareceu com a asa caída, imediatamente levei ao veterinário, ele me informou que não tinha quebrado, somente estava um pouco inchado, ele deu uma injeção nela e enfaixou asa. Além disso também fiz exame de fezes, que constatou Candidíase e bactérias gram negativas, ele receitou 2 remédios, Ciproflaxina e Fluconazol. Fui na clinica 3 vezes nesse período e sempre comentando que ela estava perdendo muito peso porém não receitou nada, somente pediu para trocar extrusada para a megazoo, hoje está pesando 63gr. Ontem a noite ela teve algum tipo de crise, começou a andar sem parar em uma única direção e se assudtava com qualquer tipo de vulto ou barulho, não come nada e só quer ficar no escuro dormindo. Já entrei em contato com o veterinário mas ele não me informa quais medidas tomar. Peço encarecidamente que se alguém tiver alguma informação sobre o que eu poderia fazer, agradeço.

Link para compartilhar
Share on other sites

Atendimento péssimo, sua ave pode estar com diversas coisas diferentes, inclusive tem vários casos de intoxicação por metal pesado que causa isso q vc citou e aparentemente nem foi sequer verificado. Informe sua cidade para recomendação de clínica diferente e veja msg q te enviei no privado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...