gani Postado 28 de Abril Compartilhar Postado 28 de Abril (editado) Minha calopsita teve pânico noturno. Ele já teve outros mas eu sempre estava do lado para acalmar, desta vez eu não estava e ele se machucou feio! minha mãe acordou e se deparou com a gaiola cheia de sangue, ele perdeu muitas penas e agora *elas estão nascendo com um aspecto avermelhado*. Estou esperando receber pra poder leva-lo no veterinário, mas tô com receio que algo aconteça antes;( alguém poderia me ajudar, o que eu poderia fazer nessa situação? eu tô tão preocupada, o pipi ( minha calopsita) ainda continua brincalhão, ele canta e faz as bobeiras dele mesmo estando todo acabado, talvez isso seja um bom sinal? Editado 28 de Abril por gani Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Abril Compartilhar Postado 28 de Abril 13 horas atrás, gani disse: Minha calopsita teve pânico noturno. Ele já teve outros mas eu sempre estava do lado para acalmar, desta vez eu não estava e ele se machucou feio! minha mãe acordou e se deparou com a gaiola cheia de sangue, ele perdeu muitas penas e agora *elas estão nascendo com um aspecto avermelhado*. Estou esperando receber pra poder leva-lo no veterinário, mas tô com receio que algo aconteça antes;( alguém poderia me ajudar, o que eu poderia fazer nessa situação? eu tô tão preocupada, o pipi ( minha calopsita) ainda continua brincalhão, ele canta e faz as bobeiras dele mesmo estando todo acabado, talvez isso seja um bom sinal? Olá! Primeiramente vc precisa observar o que causa os sustos nele durante a noite. Onde ele dorme? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gani Postado 29 de Abril Autor Compartilhar Postado 29 de Abril (editado) 6 horas atrás, Gutto De Castro disse: Olá! Primeiramente vc precisa observar o que causa os sustos nele durante a noite. Onde ele dorme? Ele já teve dois pânico noturnos, então comecei a deixar uma luminária com luz baixa e a gaiola não totalmente coberta! (ele dormia na sala) adiantou por um tempo agora que ele teve esse episódio terrível, pipi tá dormindo do meu lado, ele fica mais calmo quando estou com ele. Eu deixo a gaiola descoberta e uma luz azul baixa pra iluminar o quarto >agora isso está resolvendo< e atualizando sobre o caso dele, tem penas nascendo e ele tá muito interativo e carente. obg por responder! Editado 29 de Abril por gani Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril Parece td normal nos canhoes. Quando eles nascem são mais vermelhinhos mesmo. Se sangrar ou se a ave parecer incomodada q é um problema. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gani Postado 9 de Maio Autor Compartilhar Postado 9 de Maio Certo! mto obg por responder minha calopsita tá super bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.