cidade72 Postado 1 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2015 (editado) Tinha 12 Calopsitas e hoje por enquanto estou com 7 tudo entre 15 dias e mais 3 no fundo da Gaiola, já passei com 2 veterinários, deu vitamina, injeção e avetrin sulfa, não adiantou, passei em outro já que outras estão doentes recomendou Piu-sana, 100PS com papinha hoje perdi 2, estou desesperado já gastei mais de 5oo reais com veterinarios e estou perdendo elas dia a dia, Alguem pode me ajudar, todas com mesmo sintoma diarreia verde e comendo fezes Editado 1 de Dezembro de 2015 por cidade72 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2015 Aí não tem veterinário especilista em aves silvestres? Vi que mora ela Garulhos, em SP tem o Dr.Luiz Shimaoka, ele é um dos melhores nessa área. Leve as adultas e os filhotes para ele examinar! Diarreia mata em questão de dias,elas desidratam mto rápido! Ele com ctza dará um diagnóstico preciso e o tratamento correto para as suas aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 1 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2015 Se vc mora em Guarulhos é perto daqui o Dr Luiz Shimaoka a clinica fica na Av Parada Pinto próximo ao Andorinha Hipermercado vc deve conhecer ele é ótimo não fique levando em veterinários que não entende de aves silvestre eles ficam passando esses remédios que só camufla a doença e não resolve , e gastando seu dinheiro e perdendo suas calopsitas . Leve a um bom veterinário pois se não fizer isso vai acabar perdendo todas suas aves , deve ser uma doença infecciosa que esta contaminando todos . Se vc quiser passo o endereço do Dr pode consultar ele sem medo é o meu veterinário de confiança ,de de vários membros do club ele só de olhar suas aves vai saber te dizer o que esta acontecendo . Boa sorte com seus bebes 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cidade72 Postado 1 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2015 Ele tem telefone fico agradecido, ficamos triste demais são todas mansas vem mão na canta para gente.Fico agradecido Salete e Stephanie vou levar sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 1 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2015 Tem sim o endereço é Av Parada pinto 671 próximo ao largo do japonês é bem fácil de achar fones 38519768 39857622 liga la ele atende até as 8 da noite Boa sorte se Deus quiser ele vai te ajudar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2015 Imagina! Boa sorte com os seus bebês, espero que eles fiquem bem. Nos dê notícias! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adrie =) Postado 1 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2015 Nossa, que triste a sua história... =\ também ja passei por isso, levei em veterinários que não conseguiam descobrir as causas mas por questão de ego acabavam receitando qualquer coisa. Espero que você consiga encontrar o melhor tratamento para seus amiguinhos! Vá nesse veterinário que eles te indicaram. Se eu fosse de sao paulo com certeza levaria no de confiança. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 2 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2015 Cidade 72 como estão seus bebes conseguio levar eles ao veterinário ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cidade72 Postado 2 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2015 Boa noite, minha esposa levou 2 delas lá, realmente tinha razão, o Dr. Luiz é muito simpático e disse que revirou o pássaro, a consulta levou quase uma hora bem diferentes dos demais, além do preço ser inferior dos outros os 2 saiu em torno de 200 reais não achei caro, infelizmente a amarela que tem 8 meses talvez não escape, agora a branquinha ainda tem possibilidades devido ao peso não estar tão baixo, possui todos medicamentos no valor de mercado e pediu 2 exames das fezes. Obrigado Salete pela indicação, realmente ele é um ótimo profissional, valeu apena sair de Guarulhos para o Mandaqui 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cidade72 Postado 2 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2015 14 minutos atrás, cidade72 disse: Boa noite, minha esposa levou 2 delas lá, realmente tinha razão, o Dr. Luiz é muito simpático e disse que revirou o pássaro, a consulta levou quase uma hora bem diferentes dos demais, além do preço ser inferior dos outros os 2 saiu em torno de 200 reais não achei caro, infelizmente a amarela que tem 8 meses talvez não escape, agora a branquinha ainda tem possibilidades devido ao peso não estar tão baixo, possui todos medicamentos no valor de mercado e pediu 2 exames das fezes. Obrigado Salete pela indicação, realmente ele é um ótimo profissional, valeu apena sair de Guarulhos para o Mandaqui 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 2 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2015 Que bom que que vc consegui passar com o Dr Luiz ele é um ótimo profissional , quida de todas as aves da minha família e de amigos ,eu indico ele sem medo, realmente ele examina bem as aves , não tem pressa de ficar com o paciente e é muito atencioso ... Assim vc vai saber quem procurar e indicar quando precisar , sei que fica um pouco longe para vcs mas é seguro e não vai ficar gastando dinheiro sem ter resultados ele é muito bom e tem um preço justo sem ficar explorando a gente e na clinica tem os remédios com preços justo . Vc pode retornar com ele quantas vezes for preciso entre 1 mês , ele também marca retorno para refazer a consulta e saber se eles estão bem sem nem um custo adicional . Estou torcendo pela recuperação dos seus bebes, que são lindo se Deus quiser todos vão se salvar . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cidade72 Postado 3 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2015 Só tenho a agradecer Salete, infelizmente os filhotinhos amarelinhos se foram, hoje morreu a branquinha também, agora vamos ver se salvamos o casal amarelo e a branquinha, os outros estão bem, entramos com medicamentos e levamos as fezes para exame 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 4 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2015 Que pena estava com esperança que todos iriam se salvar , eles estavam bem doentinhos a doença já deveria estra em estagio bem avançado, em filhotes é mais dificel a cura eles são mais vuneráveis a doenças contagiosas , mas se as outras estão bem é sinal que o tratamento esta dando certo . Que lindo seu filho e essas calo que coisinhas mais fofas Galerinha maravilhosa torço muito por vcs , foi pena que vc levou eles ou veterinário com vários dias doentes ai é complicado reverter o quadro , mas com fé e perseverança vc e sua família vão superar a perda dos seus bebes , eles estão em um belo lugar ao lado de Deus ...Eu acredito que esse bichinhos que nos dão tantas alegrias só podem virar anjos no céu .. Nos de noticias , se Deus quiser eles vão aguentar o tratanteamento e já já vão estar curados .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cidade72 Postado 13 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2015 Boa noite Salete, infelizmente o tratamento não deu certo, só sobrou uma, quando fomos a clinica uma estava com 100 gramas e a outra com 44, foi pedido o exame de fezes só que demora demais, realmente estamos triste e não teremos mais criação de calopsitas é muito trabalhoso criar todas no bico e depois perder uma a uma. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 13 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2015 Que pena, eu sei como é a gente se apega tanto a esses bichinhos que quando predemos ficamos arrasados ....As vezes a ave esta com a doença muito avançada ai para reverter é quase imposivel , , Sei como é eu até hoje só perdi um filhote que já adquiri doente fiz o tratamento mas ela não se salvou , a doença estava em um estagio muito avançado . Se o Dr Luiz não consegui é porque não tinha mais jeito , pois ele é muito bem no que faz .. Mas vc perdeu só os filhotes ou as adultas também ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.