Jump to content

Diarreia verde comendo fezes


cidade72
Ir para a solução Resolvido por Beckys,

Posts Recomendados

Tinha 12 Calopsitas e hoje por enquanto estou com 7 tudo entre 15 dias e mais 3 no fundo da Gaiola, já passei com 2 veterinários, deu vitamina, injeção e avetrin sulfa, não adiantou, passei em outro já que outras estão doentes recomendou Piu-sana, 100PS com papinha hoje perdi 2, estou desesperado já gastei mais de 5oo reais com veterinarios e estou perdendo elas dia a dia, Alguem pode me ajudar, todas com mesmo sintoma diarreia verde e comendo fezes

Editado por cidade72
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Aí não tem veterinário especilista em aves silvestres? Vi que mora ela Garulhos, em SP tem o Dr.Luiz Shimaoka, ele é um dos melhores nessa área. Leve as adultas e os filhotes para ele examinar! Diarreia mata em questão de dias,elas desidratam mto rápido! Ele com ctza dará um diagnóstico preciso e o tratamento correto para as suas aves.

 

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Se vc mora em Guarulhos é perto daqui o Dr Luiz Shimaoka  a clinica fica  na Av Parada Pinto próximo ao Andorinha Hipermercado  vc deve conhecer ele é ótimo não fique levando em veterinários que não entende de aves silvestre eles ficam passando esses remédios que só camufla a doença e não resolve , e gastando seu dinheiro e perdendo suas calopsitas .

Leve a um bom veterinário  pois se não fizer isso vai acabar perdendo todas suas aves , deve ser uma doença  infecciosa que esta contaminando todos .

Se vc quiser passo o endereço do Dr pode consultar ele sem medo é o meu veterinário de confiança ,de de vários membros do club ele só de olhar suas aves vai saber te dizer o que esta acontecendo .

Boa sorte com seus bebes :)

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Nossa, que triste a sua história... =\  também ja passei por isso, levei em veterinários que não conseguiam descobrir as causas mas por questão de ego acabavam receitando qualquer coisa. Espero que você consiga encontrar o melhor tratamento para seus amiguinhos! Vá nesse veterinário que eles te indicaram. Se eu fosse de sao paulo com certeza levaria no de confiança.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Boa noite, minha esposa levou 2 delas lá, realmente tinha razão, o Dr. Luiz é muito simpático e disse que revirou o pássaro, a consulta levou quase uma hora bem diferentes dos demais, além do preço ser inferior dos outros os 2 saiu em torno de 200 reais não achei caro, infelizmente a amarela que tem 8 meses talvez não escape, agora a branquinha ainda tem possibilidades devido ao peso não estar tão baixo, possui todos medicamentos no valor de mercado e pediu 2 exames das fezes. Obrigado Salete pela indicação, realmente ele é um ótimo profissional, valeu apena sair de Guarulhos para o Mandaqui

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

14 minutos atrás, cidade72 disse:

Boa noite, minha esposa levou 2 delas lá, realmente tinha razão, o Dr. Luiz é muito simpático e disse que revirou o pássaro, a consulta levou quase uma hora bem diferentes dos demais, além do preço ser inferior dos outros os 2 saiu em torno de 200 reais não achei caro, infelizmente a amarela que tem 8 meses talvez não escape, agora a branquinha ainda tem possibilidades devido ao peso não estar tão baixo, possui todos medicamentos no valor de mercado e pediu 2 exames das fezes. Obrigado Salete pela indicação, realmente ele é um ótimo profissional, valeu apena sair de Guarulhos para o Mandaqui

 

1623688_468726486589228_8641875057812299936_n.jpg

537682_253277408134138_404648908_n.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Que bom que que vc consegui passar com o Dr Luiz ele é um ótimo profissional , quida  de todas as aves da minha família e de amigos  ,eu indico ele sem medo, realmente ele examina bem as aves , não tem pressa de ficar com o paciente e é muito atencioso  ...     Assim vc vai saber quem procurar e indicar quando  precisar , sei que fica um pouco longe para vcs  mas  é seguro e não vai ficar gastando dinheiro sem ter resultados ele é muito bom e tem um preço justo sem ficar explorando a gente e na clinica tem os remédios com preços justo .

Vc pode retornar com ele quantas vezes for preciso  entre 1 mês , ele também marca retorno para refazer a consulta e saber se eles estão bem sem nem um custo adicional .

Estou torcendo pela recuperação dos seus bebes, que são lindo :xse Deus quiser todos vão se salvar . :x

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Só tenho a agradecer Salete, infelizmente os filhotinhos amarelinhos se foram, hoje morreu a branquinha também, agora vamos ver se salvamos o casal amarelo e a branquinha, os outros estão bem, entramos com medicamentos e levamos as fezes para exame

 

038.JPG

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Que pena  estava com esperança que todos  iriam se salvar , eles estavam bem doentinhos  a doença   já deveria estra em estagio bem avançado, em filhotes é mais dificel a cura eles são mais vuneráveis a doenças  contagiosas , mas  se as outras estão bem  é sinal que o tratamento esta dando certo .

 Que  lindo seu filho:x e essas calo que coisinhas mais fofas :x Galerinha  maravilhosa  torço muito por vcs , foi pena que vc levou eles ou veterinário  com vários dias doentes ai é complicado reverter o quadro , mas com fé e perseverança vc e sua família  vão superar a perda dos seus bebes , eles estão em um belo lugar  ao lado de Deus ...Eu acredito que esse  bichinhos que nos dão tantas alegrias  só podem  virar anjos no céu ..

 

Nos de noticias , se Deus quiser eles vão aguentar o tratanteamento  e já já vão estar  curados ..

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 2 semanas atrás...

Boa noite Salete, infelizmente o tratamento não deu certo, só sobrou uma, quando fomos a clinica uma estava com 100 gramas e a outra com 44, foi pedido o exame de fezes só que demora demais, realmente estamos triste e não teremos mais criação de calopsitas é muito trabalhoso criar todas no bico  e depois perder uma a uma.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Que pena,:( eu sei como é a gente se apega tanto a esses bichinhos que quando predemos ficamos arrasados ....As vezes a ave esta com a doença muito avançada ai para reverter é quase imposivel , , Sei como é eu até hoje só perdi  um filhote que já adquiri    doente fiz o tratamento mas ela não se salvou ,  a doença estava em um estagio muito avançado . Se o Dr Luiz não consegui é porque não tinha mais jeito  , pois ele é muito bem no que faz .. 

Mas vc perdeu só os filhotes ou as adultas também ?

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.