Rogerio Amorim Posted May 9, 2024 Share Posted May 9, 2024 Boa tarde! Sou novo aqui no forum. Ontem adquiri uma calopsita reverso(branca com as asas cinza claro) e quando tava escolhendo para comprar, vi que a cor dos olhos eram vermelhos da mesma cor dos olhos dos lutinos. Gostaria de saber qual é essa mutação, pois pesquisei na internet e não achei nenhuma foto parecida. Me falaram que poderia ser fulvo, mas não achei fotos de fulvo parecida com o meu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth e Theo Posted April 18 Share Posted April 18 On 09/05/2024 at 15:05, Rogerio Amorim disse: Boa tarde! Sou novo aqui no forum. Ontem adquiri uma calopsita reverso(branca com as asas cinza claro) e quando tava escolhendo para comprar, vi que a cor dos olhos eram vermelhos da mesma cor dos olhos dos lutinos. Gostaria de saber qual é essa mutação, pois pesquisei na internet e não achei nenhuma foto parecida. Me falaram que poderia ser fulvo, mas não achei fotos de fulvo parecida com o meu. Se ela tiver a cara meio acinzentada pode ser um arlequim cara branca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts