Leandro & Adalberto Postado 20 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 Nossa pessoal estou viajando a 3 dias, e deixamos os nosso nenem com minha sogra, nossa mais ja estou sentindo tanta falta, ligo 2 vezes pra saber como eles estão, nossa muita saudade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo16 Postado 20 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 Não me imagino 10 minutos sem os meus kkk. Eles são lindos, parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 20 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 entao Gustavo nao pensava que ia sentir tanta falta assim, mais terça ja estou em ksa ai vou ver eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 que belo par!!!!! o branco é lindo!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 Eles são lindos! Realmente da muita saudade qdo temos que ficar longe deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 hehehehehehe por essas e outras eu coloquei uma câmera de monitoramento nos meus... assim posso vê-los pelo celular.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Baltha, vc fez um BBCalo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Baltha, vc fez um BBCalo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPraticamente! kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 São quantas aves hoje? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Boa pergunta! Umas 25.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 kakakakakContadinhas no desconfiometro da memória, rssssssssBoa, depois libera umas imagens ai.Tem tirado filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Tenho ocasionalmente, eu geralmente crio uma vez por ano. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 hehehehehheEstou quase instalando uma câmera dessas aqui em casa....... pai coruja é fogo!!!kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Tenho ocasionalmente, eu geralmente crio uma vez por ano.Muito legal.Eu estava atras de uma reversa cara amarela (sempre tenho duvidas se é assim mesmo a mutação rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Eu chamo de arlequim reverso. Aí vc encontra dois. O da linha amarela e o da linha branca. O amarelo eu chamo só de Arlequim Reverso, o branco eu chamo de Arlequim Reverso Cara Branca..... mas isso varia mto de criador pra criador e região pra região.Já vi gente chamar de andorinha tb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.