Leandro & Adalberto Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Nossa pessoal estou viajando a 3 dias, e deixamos os nosso nenem com minha sogra, nossa mais ja estou sentindo tanta falta, ligo 2 vezes pra saber como eles estão, nossa muita saudade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo16 Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Não me imagino 10 minutos sem os meus kkk. Eles são lindos, parabéns 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted April 20, 2015 Author Share Posted April 20, 2015 entao Gustavo nao pensava que ia sentir tanta falta assim, mais terça ja estou em ksa ai vou ver eles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAMUTE Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 que belo par!!!!! o branco é lindo!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Eles são lindos! Realmente da muita saudade qdo temos que ficar longe deles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 hehehehehehe por essas e outras eu coloquei uma câmera de monitoramento nos meus... assim posso vê-los pelo celular.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cariopassaros Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Baltha, vc fez um BBCalo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Baltha, vc fez um BBCalo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPraticamente! kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cariopassaros Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 São quantas aves hoje? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Boa pergunta! Umas 25.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cariopassaros Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 kakakakakContadinhas no desconfiometro da memória, rssssssssBoa, depois libera umas imagens ai.Tem tirado filhote? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 Tenho ocasionalmente, eu geralmente crio uma vez por ano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BHM. BRUNO Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 hehehehehheEstou quase instalando uma câmera dessas aqui em casa....... pai coruja é fogo!!!kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cariopassaros Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 Tenho ocasionalmente, eu geralmente crio uma vez por ano.Muito legal.Eu estava atras de uma reversa cara amarela (sempre tenho duvidas se é assim mesmo a mutação rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 Eu chamo de arlequim reverso. Aí vc encontra dois. O da linha amarela e o da linha branca. O amarelo eu chamo só de Arlequim Reverso, o branco eu chamo de Arlequim Reverso Cara Branca..... mas isso varia mto de criador pra criador e região pra região.Já vi gente chamar de andorinha tb. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts