Jump to content

vai namorar ou nao?


audeneide eu

Posts Recomendados

bom dia pessoal este e meu casal o elves e a princesa coloquei o ninho ai princesa vive se inxirindo para elves ele nao quer namorar briga com ela ate ela parar porque serar na gaiola tinha um brinquedo que ele vivia se insfregando nele ai retirei o brinquedo mais nao mudou em nada ele nao quer namorar fico com pena de princesa neste sofrimento augem teria auguma dica para me ajudar posso fazer auguma coisa pelos dois?

2015-04-03 10.28.31.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Qual a idade deles? Acho que o fato de vc retirar o brinquedo favorito dele tornou o amviebte ainda mais estressante. As vezes acontece de haver uma fêmea e um macho e eles não formarem um casal. Tem qto tempo que eles estão juntos? Espere, não há nada que vc possa fazer para que eles tornem um casal, deixe a natureza deles dizerem!

@audeneide eu

Link para compartilhar
Share on other sites

princesa tem um ano e 3 meses e elves tem 2 anos eles antes ja queria namorar antes ai separei porque princesa era muito nova ai faz 40 dias que juntei novamente eles fica no maior amor mais na hora h ele nao quer e bate nela o brinquedo retirei mais ele levou numa boa e animado continua cantando ageita o ninho direto 

Agora, Stephanie disse:

Qual a idade deles? Acho que o fato de vc retirar o brinquedo favorito dele tornou o amviebte ainda mais estressante. As vezes acontece de haver uma fêmea e um macho e eles não formarem um casal. Tem qto tempo que eles estão juntos? Espere, não há nada que vc possa fazer para que eles tornem um casal, deixe a natureza deles dizerem!

@audeneide eu

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Aconteceu isso com meu casal. O macho é mais velho e depois eu trouxe a femea com menos de 3 meses. O macho cantava pra ela, apaixonou a primeira vista, mas depois eu fiquei com medo deles cruzarem pela idade da femea e acabei separando. Quando juntei foi uma briga só! Ele batia tanto nela, puxava a pata dela arrancava o topete.

Resolvi tirá-la da gaiola toda vez que ele batia. Eu fazia assim: quando ele "dava coro"  eu pegava ela e colocava no ombro e deixava ele sozinho, nisso ele gritavaaaaa, ficava maluco!! E ela ficava comigo solta, numa boa, o dia inteiro!! Tive que aguentar ele gritando quase todo dia até ele aprender a não bater mais nela.. Depois de uns 4 meses (ISSO MESMO, 4 MESES KKKKKK), eles resolveram dar tregua! Hoje estão com 3 filhotes lindoooss (ainda dentro do ninho)! São ótimos pais! *_*

O macho de vez em quando ainda bate na femea (quando ela recusa dar carinho pra ele kkkkkkkkkk) Hoje mesmo ela apareceu com um furinho no bico... sempre assim, se amam mas brigam de vez em quando.. kkkkkkkk

Ela insinuava  muito pra ele também, igual a sua..

Se você tiver paciencia para fazer isso, pode ser que dê certo! (perceba se ele grita quando vc tira ela da gaiola, o meu ficava doido! por isso deu certo!)

ps: hoje a femea aprendeu a bater no macho também! É muito dificil ela levar o "coro pra casa!"  kkkkkkk

 

Editado por Drika
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

obrigada pela atençao gente e issso mesmo que aconteçe Drika quando ela esta se mostrando para ele  ele fica puxando as patinhas puxa o topete briga bastante eu tenho que ir apartar a briga  espero que de serto com eles igual deu certo com os seus  retirei o brinquedo prque todo dia ele mata as vontades dele  no brinquedo ai depois nao quer mais saber dela vou fazer como Drika falou retirar a femea  e se mesmo assim as brigas continuar colocarei novamente o brinquedo  tenho outro casal que sempre tem filhotes  nao tive esse pobrema  :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Espero que dê certo com vc também! Estou na torcida para o casal ficar junto! Lembrando que há casais que realmente não fazem um par, e só retire ela da gaiola nas horas que ele bater nela e se você reparar que ele sente a falta dela ( se ele grita desesperado quando você a tira da gaiola).:D 

 

obs: quando vc tirar a femea da gaiola, nao deixe que o macho a veja! ele tem que achar que ela foi embora "pra sempre", entende? leva ela pra ficar com vc, em outro cômodo da casa! Literalmente suma com ela de perto da gaiola..

Gente, compartilhei o que aconteceu comigo, talvez dê certo pra alguns e talvez não de certo também.. cada pássaro tem uma personalidade diferente.. ;)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

ótimo sinal !!!! Isso significa que ele sente a falta dela!  A chance de dar certo com o seu casal aumenta pelo fato dele sentir saudades da femea!

Se tudo der certo, conte pra gente aqui no forum! Boa sorte e tenha bastante paciencia com eles! =D

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...