Ingrid Ledo Postado 8 de Junho Compartilhar Postado 8 de Junho (editado) Pessoal me ajuda… ganhei da minha prima uma calopsita mais tô na dúvida qual dos dois é macho, vou ir buscar eles amanhã 08/06/24 … aí não sei qual dos dois tá mais pra macho… eles tem uns 4 meses Editado 8 de Junho por Ingrid Ledo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Junho Compartilhar Postado 9 de Junho On 07/06/2024 at 21:34, Ingrid Ledo disse: Pessoal me ajuda… ganhei da minha prima uma calopsita mais tô na dúvida qual dos dois é macho, vou ir buscar eles amanhã 08/06/24 … aí não sei qual dos dois tá mais pra macho… eles tem uns 4 meses Olá! Nessa mutação não é possível saber. Apenas com exame de DNA ou observando comportamentos quando forem mais velhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Junho Compartilhar Postado 17 de Junho On 07/06/2024 at 21:34, Ingrid Ledo disse: Pessoal me ajuda… ganhei da minha prima uma calopsita mais tô na dúvida qual dos dois é macho, vou ir buscar eles amanhã 08/06/24 … aí não sei qual dos dois tá mais pra macho… eles tem uns 4 meses com 4 meses é impossível determinar o sexo de filhotes arlequim. Como um deles é arlequim canela, que é uma mutação ligada ao sexo, é POSSÍVEL que ele seja fêmea. Mas isso é um chute baseado em casuística, não tem fundamento científico nenhum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.