Ingrid Ledo Posted June 8, 2024 Share Posted June 8, 2024 (edited) Pessoal me ajuda… ganhei da minha prima uma calopsita mais tô na dúvida qual dos dois é macho, vou ir buscar eles amanhã 08/06/24 … aí não sei qual dos dois tá mais pra macho… eles tem uns 4 meses Edited June 8, 2024 by Ingrid Ledo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted June 9, 2024 Share Posted June 9, 2024 On 07/06/2024 at 21:34, Ingrid Ledo disse: Pessoal me ajuda… ganhei da minha prima uma calopsita mais tô na dúvida qual dos dois é macho, vou ir buscar eles amanhã 08/06/24 … aí não sei qual dos dois tá mais pra macho… eles tem uns 4 meses Olá! Nessa mutação não é possível saber. Apenas com exame de DNA ou observando comportamentos quando forem mais velhos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted June 17, 2024 Share Posted June 17, 2024 On 07/06/2024 at 21:34, Ingrid Ledo disse: Pessoal me ajuda… ganhei da minha prima uma calopsita mais tô na dúvida qual dos dois é macho, vou ir buscar eles amanhã 08/06/24 … aí não sei qual dos dois tá mais pra macho… eles tem uns 4 meses com 4 meses é impossível determinar o sexo de filhotes arlequim. Como um deles é arlequim canela, que é uma mutação ligada ao sexo, é POSSÍVEL que ele seja fêmea. Mas isso é um chute baseado em casuística, não tem fundamento científico nenhum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts