KamilaF Postado 15 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2015 Eu fiquei testando várias vezes coisas pra ele tomar banho. Mas valeu à pena. Quase que por acaso descobri o jeito dele. Estou feliz Realmente as penas secaram e ele ficou lindo! E cheiroso kkkkkk Obrigada, pessoal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Os meus adoram banho de banheirinha, borrifador, chuveiro rsrs alguns gostam mais que outros esse banho foi na semana passada dois correram rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 17 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2016 kkkkkkkkk que gracinhas! O Aegon está começando a se sentir confiante pra tomar banho nos respingos do chuveiro. De resto ele tem tomado banho com borrifador e adora. Na banheirinha nada ainda. Acho que ele definitivamente vai ser só da turma do borrifador. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.