Sara Maria Andrade Pereira Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 A mãe do meu filhote de calopsita parou de tratar deles quando o macho morreu, desde então eu estou tratando deles com uma seringa própria para tratar de filhotes, porém hoje quando fui pegar um dos filhotes para tratar ele começou a inchar o pescoço de repente. E agora ele está tristinho e com o pescoçinho inchado. Alguém poderia me dizer o que pode ter acontecido? Será que a mãe dele pode ter bicado ele ? Ou está entalado? O que devo fazer? Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Sara sera que vc não deu a papinha por via errada o ele engoli o ar quando vc deu papinha. não si te aconselhar eu levaria ele a um veterinário com urgência ele vai te ajudar se ele estiver engasgado , tadinho deve estra sofrendo muito que dó Espero que alguém do club possa te ajudar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Guest Posted December 1, 2015 Solution Share Posted December 1, 2015 Eu tb levaria em um veterinário. Não esperaria nem mais um segundo. Ela deve estar sofrendo e o qto antes vc levá-la, mais chances tem. Desculpe ser um pouco ríspida, mas isso não é um caso de fórum e sim de um veterinário! Não temos como ajudá-la! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristianne rodrigues Posted December 2, 2015 Share Posted December 2, 2015 Como está o filhote ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts