Jump to content

Filhote com pescoço inchado de repente


Sara Maria Andrade Pereira
Ir para a solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

A mãe do meu filhote de calopsita parou de tratar deles quando o macho morreu, desde então eu estou tratando deles com uma seringa própria para tratar de filhotes, porém hoje quando fui pegar um dos filhotes para tratar ele começou a inchar o pescoço de repente. E  agora ele está tristinho e com o pescoçinho inchado. Alguém poderia me dizer o que pode ter acontecido? Será que a mãe dele pode ter bicado ele ? Ou está entalado? O que devo fazer? Obrigada

20151201_121500[1].jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Sara sera que vc não deu a papinha por via errada o ele engoli o ar quando vc deu papinha.  não si te aconselhar  eu levaria ele a um veterinário  com urgência  ele vai te ajudar se ele estiver engasgado  , tadinho deve estra sofrendo muito  que dó 

Espero que alguém do club possa te ajudar 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • Solução

Eu tb levaria em um veterinário. Não esperaria nem mais um segundo. Ela deve estar sofrendo e o qto antes vc levá-la, mais chances tem. Desculpe ser um pouco ríspida, mas isso não é um caso de fórum e sim de um veterinário! Não temos como ajudá-la!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.