BiancaRocha Postado 26 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2024 Sou criadora de calopsitas de primeira viagem, portanto sou nova nesse mundo e queria entender melhor. Comprei essa calopsita em 9/2023, ela tinha algumas semanas apenas. Hoje ela está assim. Até hoje não sei dizer se é macho ou fêmea, mas de acordo com o que acompanho aqui no clube, acredito ser uma calopsita canela pérola fêmea (apesar de eu ter nomeado Tico rs). Poderiam de ajudar a ter certeza dessa informações? Depois, em 12/2023 (nascida nessa época), peguei essa (que também não sei o sexo), me parece ser Lutino pérola fêmea também, pois vocaliza quase nada. Mas também não tenho certeza. Adoraria saber mais. Agradeço desde já 3 minutes ago, BiancaRocha disse: Sou criadora de calopsitas de primeira viagem, portanto sou nova nesse mundo e queria entender melhor. Comprei essa calopsita em 9/2023, ela tinha algumas semanas apenas. Hoje ela está assim. Até hoje não sei dizer se é macho ou fêmea, mas de acordo com o que acompanho aqui no clube, acredito ser uma calopsita canela pérola fêmea (apesar de eu ter nomeado Tico rs). Poderiam de ajudar a ter certeza dessa informações? Depois, em 12/2023 (nascida nessa época), peguei essa (que também não sei o sexo), me parece ser Lutino pérola fêmea também, pois vocaliza quase nada. Mas também não tenho certeza. Adoraria saber mais. Agradeço desde já Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 6 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2024 On 26/06/2024 at 09:47, BiancaRocha disse: Sou criadora de calopsitas de primeira viagem, portanto sou nova nesse mundo e queria entender melhor. Comprei essa calopsita em 9/2023, ela tinha algumas semanas apenas. Hoje ela está assim. Até hoje não sei dizer se é macho ou fêmea, mas de acordo com o que acompanho aqui no clube, acredito ser uma calopsita canela pérola fêmea (apesar de eu ter nomeado Tico rs). Poderiam de ajudar a ter certeza dessa informações? Depois, em 12/2023 (nascida nessa época), peguei essa (que também não sei o sexo), me parece ser Lutino pérola fêmea também, pois vocaliza quase nada. Mas também não tenho certeza. Adoraria saber mais. Agradeço desde já Uma é pérola e a outra é lutino. Tente postar mais fotos delas sozinhas, de lado preferencialmente, para gente ver as penas das asas melhor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.